FILMES NO CINEMA

Borderlands | Adaptação dos games será dirigida por Eli Roth, de O Albergue

Publicado em 20/02/20 15:00

O filme de Borderlands, franquia de jogos de tiro da Gearbox Software, pode ter encontrado seu diretor. Eli Roth, conhecido por ter comandado O Albergue e estrelado Bastardos Inglórios, deve assumir o projeto.

A informação foi revelada por Randy Pitchford, presidente do estúdio de games, em um tweet que pouco após foi deletado. A mensagem dava as boas vindas à Roth e afirmava que mais informações serão reveladas na PAX East, em 27 de fevereiro [via Rock Paper Shotgun].

Originada em 2009, Borderlands se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei a lá Mad Max. A franquia teve três jogos principais e dois derivados: Borderlands: The Pre-Sequel (2014) e Tales from the Borderlands (2015), da Telltale Games. O título mais recente foi Borderlands 3, lançado em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

[Artigo] Depois de anos de fracasso: como os videogames vão dominar Hollywood

a adaptação para os cinemas foi anunciada em 2015 e não havia ganhado mais novidades até então. Avi Arad, dos filmes do Homem-Aranha, se encarrega da produção ao lado de seu filho, Ari Arad.

Não há previsão de estreia para o filme de Borderlands ou informações adicionais sobre trama e elenco.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também