FILMES NO CINEMA

Bong Joon-Ho fala do futuro do cinema pós-aquisição da Warner Bros. pela Netflix

Publicado em 06/12/25 17:00

Neste sábado (6), Bong Joon-Ho deu uma longa entrevista durante o último dia do Festival de Cinema de Marrakesh, no qual serviu como presidente do júri. 

Disney+ | Assine o streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Uma das perguntas que o diretor conhecido por filmes como Memórias de Um Assassino e Parasita respondeu foi em relação à aquisição da Warner Bros. pela Netflix e o que isso significaria para o futuro do cinema. 

"Para ser honesto, eu não sei o que está acontecendo em Los Angeles. Sou apenas um cara sul-coreano que gosta de ficar em casa", disse Bong, o que resultou em risadas da plateia presente. "O streaming também é um bom jeito de assistir e aproveitar filmes. Mas não acho que a experiência cinematográfica vai desaparecer tão facilmente". 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também