FILMES NO CINEMA

Bong Joon Ho, de Parasita, comandará animação coreana sobre criaturas marítimas

Publicado em 13/05/21 14:00

Bong Joon Ho, diretor e roteirista de Parasita, trabalha atualmente em uma animação coreana sobre criaturas marítimas. O projeto, que seguirá seu próximo filme, um live-action, está sendo produzido em parceria com a 4th Creative Party, que colaborou com Joon Ho em O Hospedeiro, Okja e Expresso do Amanhã

O filme será inteiramente em animação CGI e tratará de um drama que surge entre seres humanos e criaturas do fundo do mar [via IW]. O projeto teve seu roteiro finalizado em janeiro e não teve mais detalhes divulgados. 

Atualmente, o cineasta também trabalha em uma minissérie inspirada em Parasita para a HBO, dessa vez falada em inglês. Especula-se que Mark Ruffalo possa estrelar a produção. 

Leia a crítica de Parasita Tudo o que você precisa saber sobre Parasita Como Bong Joon Ho usou ironia e acidez em sua campanha ao Oscar 2020

Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita acompanha uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também