FILMES NO CINEMA

Bond 25: Novo vídeo de bastidores mostra 007 "de férias" na Jamaica

Publicado em 25/06/19 11:00

Um novo vídeo dos bastidores de Bond 25, título provisório do próximo filme do espião 007, foi postado no YouTube pela conta oficial da franquia. Nas imagens, vemos Daniel Craig sendo dirigido por Cary Fukunaga (True Detective) na Jamaica, onde encontraremos James Bond no começo do filme.

Além de Craig, aparecem no vídeo Jeffrey Wright (Westworld), que reprisa o papel de Felix Leiter, visto pela última vez em 007 - Quantum of Solace; e Lashanna Lynch (Capitã Marvel), que interpreta uma nova personagem chamada Nomi.

No longa, que está marcado para estreia em abril de 2020, Bond está "aposentado" do Serviço Secreto e vivendo na ilha do Caribe. "Sua paz não dura muito, no entanto, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, chega pedindo ajuda para resgatar um cientista sequestrado", diz a sinopse.

Rami Malek (Bohemian Rhapsody) vai interpretar o vilão da vez. Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydeoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas e David Dencik também estão no elenco.

Antes da Jamaica, a produção de Bond 25 filmou algumas cenas na Noruega, no Reino Unido (nos estúdios Pinewood, a "casa" da franquia) e na Itália.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também