FILMES NO CINEMA

Bob Esponja: O Incrível Resgate tem sumiço de Gary; assista ao trailer

Publicado em 14/11/19 12:00

A Paramount divulgou, na manhã de hoje, o trailer oficial de Bob Esponja: O Incrível Resgate, novo filme do personagem infantil.

A produção, que será lançada no Brasil no dia 11 de junho de 2020, traz o querido personagem que vive no fundo do mar em uma versão 100% feita com computação gráfica. A dublagem do protagonista fica por conta de Wendel Bezerra.

Nas imagens, é mostrado o momento em que Bob Esponja se dá conta que Gary desapareceu. "Chegar em casa e não encontrar seu pet é desesperador. Imagina saber que ele foi sequestrado?! Nessas horas só o melhor amigo é a salvação para ajudar a resgatá-lo", diz o comunicado da Paramount.

Sem o amigo, Bob Esponja recorre a Patrick para iniciar a caminhada em busca do caracol.

Com o slogan "Eles não estão mais na fenda do biquíni", o filme ainda conta com a participação especial do astro Keanu Reeves, que aparece também no trailer.

"Personagens adorados pelo público da conhecida fenda do biquíni também estão no longa, como Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy Bochechas, entre outros, além de novas figuras que a dupla vai conhecer pelo caminho", encerra a Paramount.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também