Blu-Ray de Liga da Justiça de Zack Snyder lidera vendas nos EUA

Publicado em 17/09/21 11:00

A Liga da Justiça de Zack Snyder superou absolutamente todos os outros títulos em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos. O Snyder Cut tomou a liderança de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, o ex-campeão de tiragens. [via ComicBook.com]

A versão do diretor de quatro horas da Liga da Justiça de super-heróis de 2017 superou o título em segundo lugar por uma margem de 5 para 1. Os formatos de disco Blu-ray representaram 75% das vendas de unidades da Liga da Justiça de Zack Snyder na primeira semana, com 38% do total vindo especificamente de 4K Ultra HD Blu-ray.

Além disso, um box especial com os outros três filmes de Snyder para a DC (O Homem de AçoBatman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça) também acabou emplacando no top 20 de vendas, em 14.º lugar. 

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado em Blu-ray no Brasil em 16 de julho. A edição, que conta com as versões dublada e com legendas em português, também traz um documentário de bastidores da produção intitulado O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC. 

Solutions 2 Go/Divulgação

Clique aqui para adquirir o produto na Amazon. 

Liga da Justiça de Zack Snyder foi impulsionado após uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto e foi substituído por Joss Whedon. A nova versão conta com quatro horas de duração.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto