FILMES NO CINEMA

Blade | Wesley Snipes parabeniza Mahershala Ali pelo novo filme

Publicado em 23/07/19 14:00

Wesley Snipes, o primeiro Blade dos cinemas, parabenizou Mahershala Ali pela escalação como o novo caçador de vampiros, agora parte do MCU. Aos fãs preocupados com a maneira como ele recebeu a notícia, ele disse: "relaxem".

"Apesar da notícia chegar como uma surpresa, está TUDO BEM. Assim como é o negócio do entretenimento. Muita paz para a equipe do MCU, sempre fui fã", escreveu em nota divulgada pelo ComicBook. "Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam a Mahershala Ali, um belo e talentoso artista, que quero continuar a ver nos próximos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante, para meus fãs leais, todo esse amor é impressionante. Sou muito grato pelo apoio incondicional".

Do Oscar direto para o MCU: como Mahershala Ali virou o Blade

Ainda sem trama revelada, o novo Blade não tem data de estreia definida. Sabe-se apenas que o filme é parte da fase 5 do MCU.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.

Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também