FILMES NO CINEMA

Blade | Roteirista dos filmes originais se diz animado para reboot do MCU

Publicado em 23/09/21 00:00

Responsável pelos roteiros dos primeiros filmes de Blade, David S. Goyer disse estar bem animado para a versão do personagem no MCU. Em entrevista ao CBR, o roteirista elogiou a escalação de Mahershala Ali, que ele classificou como “um dos melhores atores em atividade”, e comparou os reboots nas telonas à constante reinvenção dos heróis nos quadrinhos.

Se você é fã de gibis, [sabe que] temos o Batman dos anos 1940, anos 1950, e depois a fase de Denny O'Neil e Neil Adams, e então o Batman de Frank Miller”, comentou Goyer, que escreveu também a trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e O Homem de Aço de Zack Snyder. “[Esses personagens] são eternos e eu não poderia estar mais feliz que outra versão de Blade será feita. (...) Serei uma das primeiras pessoas a comprar ingressos para esse filme”.

Do Oscar direto para o MCU: como Mahershala Ali virou o Blade Wesley Snipes parabeniza Mahershala Ali pelo novo filme Mahershala Ali homenageia Wesley Snipes, o Blade original

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com a revelação da escalação de Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Ainda sem data de estreia, Blade será dirigido por Bassam Tariq.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também