FILMES NO CINEMA

Blade | Aaron Pierre deixa elenco: "não estou mais envolvido"

Publicado em 18/03/24 16:00

O ator Aaron Pierre (Tempo) é o mais novo nome a deixar Blade. Em entrevista à Variety, ele afirmou: "no começo, rolaram conversas. Mas, conforme o projeto avançou, não faço mais parte dele".

O papel de Pierre não fora divulgado, mas se especulava que se tratava de um personagem relevante, dada a minúcia do processo de escalação. Oficialmente, no entanto, o Marvel Studios só anunciara Mahershala Ali, ainda atrelado ao longa como o caçador de vampiros, e Mia Goth (Pearl).

Ainda assim, a saída de Pierre está longe de ser a primeira. Desde 2021, o projeto tem lidado com despedidas: primeiro, do diretor Bassam Tariq e da roteirista Stacy Osei-Kuffour, originalmente contratados para o projeto, e depois do cineasta Yann Demange e do também roteirista Michael Green. Segundo a Variety, no total cinco pessoas já ficaram encarregadas do script desde o anúncio do longa.

Kit Harington diz que personagem de Eternos não está em Blade

Com o fim da greve dos atores, a Casa das Ideias anunciou que o lançamento do filme, previamente marcado para fevereiro de 2025, passou para 7 de novembro de 2025.

load_js();

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também