FILMES NO CINEMA

"Black Mirror": Veja os trailers dos três novos episódios da 5ª temporada

Publicado em 21/05/19 13:00

A Netflix divulgou hoje os trailers dos três episódios da quinta temporada de "Black Mirror", que chega à plataforma no dia 5 de junho.

Um episódio bastante aguardado é o estrelado por Miley Cyrus. Ele se chama "Rachel, Jack and Ashley Too". O personagem dela aparece na TV apresentando uma robô que parece fofo. Enquanto apresenta as dificuldades que Ashley Too sofre, a robô de "cabelo" roxo ganha vida. O resultado não deve ser dos melhores:

Assista ao trailer do episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" de "Black Mirror"

UOL Entretenimento

Com Anthony Mackie, de "Vingadores: Ultimato", a história "Striking Vipers" mostra um casal tentado engravidar. "O aplicativo diz que a gente precisa transar em uma hora", diz a personagem. O episódio aparenta tratar da relação estremecida entre eles, que não se encontram no campo amoroso:

Assista ao trailer do episódio "Striking Vipers" de "Black Mirror"

UOL Entretenimento

Já "Smithereens" é retratado no vídeo de quase um minuto, com uma alerta: "Não esqueça de avaliar seu motorista". Confira:

O vídeo foca em um motorista de aplicativo, que em certos momentos aparece tentando relaxar com mensagens no celular, mas que em outros perde o controle, inclusive ameaçando um passageiro com uma arma.

A nova temporada

A série, que fez fama com suas visões de um futuro não tão difícil de imaginar, anunciou na semana passada seu retorno, com os primeiros episódios desde o interativo "Bandersnatch", em dezembro. A companhia anunciou a volta falando sobre três histórias "sobre o futuro que já devíamos ter previsto".

O anúncio de uma quinta temporada já havia sido feito em março de 2018, mas sem detalhes. A produção ainda chegou a ter adiada sua estreia por conta da complexidade de "Bandersnatch", de acordo com o criador Charlie Brooker.

Além de Miley Cyrus e Anthony Mackie, o elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin, entre outros.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também