FILMES NO CINEMA

Bill & Ted 3 | Roteirista mostra filhas de Keanu Reeves e Alex Winter

Publicado em 16/06/19 11:22

Bill & Ted 3 vai mostrar as filhas dos personagens de Keanu Reeves e Alex Winter. O roteirista Ed Solomon divulgou imagens de duas atrizes muito parecidas com os protagonistas originais. Confira:

“Na minha parede do escritório de produção”, escreveu.

Solomon criou os personagens junto com Chris Matheson e a dupla assina o roteiro do novo longa. Os produtores executivos serão Steven SoderberghScott FischerJohn Ryan Jr. e John Santilli, enquanto a direção será de Dean Parisot.

Bill & Ted Face the Music revelará que a dupla, que supostamente teria salvo o mundo compondo uma música, na realidade não o fizeram. Como já estão mais velhos e têm suas famílias para cuidar, os dois serão obrigados a encarar a música.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais.

Fonte: Omelete // Fábio de Souza Gomes

Veja também