FILMES NO CINEMA

Bill Murray completa 70 anos e fãs lembram as lendas urbanas mais bizarras

Publicado em 21/09/20 15:00

Bill Murray completa 70 anos e fãs lembram as lendas urbanas mais bizarras

Bill Murray toma banho de chuva após distribuir autógrafos
Nathan Denette/AP Photo/The Canadian Press

De Splash, em São Paulo

21/09/2020 14h58

Hoje Bill Murray completa 70 anos, além de astro de Hollywood, o ator também é protagonista de algumas lendas urbanas que os fãs adoram contar por aí. Por isso, em vez de comemorar sua longa trajetória nas telonas, reunimos algumas dessas histórias bizarras e engraçadas.

Continua depois da publicidade

Imagina que louco o Bill Murray aparecer, sem convite, em uma festa de aniversário de um desconhecido e fazer a comida para a galera. E ainda deixa a louça limpinha, porque o astro de "Os Caça-Fantasmas" tem educação!

O humorista ainda "rouba" batata frita por aí. Cuidado!

Deve ser legal encontrar o Bill Murray, ele é do tipo que topa fazer um vídeo com o fã, ao invés de dar um simples autógrafo. Sim, isso aconteceu com o estudante de cinema David Walton Smith.

Luz, câmera e ação!

Continua depois da publicidade

Para dizer que não exaltamos a carreira do ator, selecionamos três filmes (entre vários) que Bill trabalhou e que você precisa assistir!

O clássico "Rushmore" (ou "Três é Demais")!

A comédia, de 1998, conta a história e confusão entre o estudante Max Fischer (Jason Schwartzman) e o magnata Herman Blume (Bill Murray), que se apaixonam pela mesma mulher, a professora Rosemary Cross (Olivia Williams).

Atualmente, o filme está fora dos serviços de streaming (mas vale ficar de olho).

"Lost in Translation" (ou "Encontros e Desencontros")

Charlotte, papel de Scarlett Johansson, e Bob Harris, interpretado por Bill Murray, vivem uma história de amor em Tóquio. Aqui tem romance, drama e também comédia. Lançado no Brasil em 2004, o longa está disponível na Netflix e Prime Video.

Que amorzinho!

Continua depois da publicidade

Garfield 1 e 2

O gato mais folgado e engraçado do cinema tem a voz de Bill Murray! O primeiro filme foi lançado em 2004 e o segundo em 2006. Eles estão disponíveis no Telecine Play.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também