FILMES NO CINEMA

"Bill & Ted 3" é oficializado para 2020; veja Keanu Reeves em vídeo de anúncio

Publicado em 20/03/19 15:00

Keanu Reeves e Alex Winter vão viver mais aventuras no espaço-tempo em "Bill & Ted Face The Music", terceiro filme da franquia de comédia iniciada em 1989. Os dois atores apareceram em um vídeo lançado hoje pela produtora Orion oficializando a produção da sequência.

Dean Parisot ("As Loucuras de Dick & Jane") vai dirigir o filme, a partir de roteiro dos criadores da franquia, Chris Matheson e Ed Solomon. O lançamento ficou para 21 de agosto de 2020 nos EUA, sem previsão por aqui.

"Queremos agradecer a vocês, os fãs", comenta Reeves no vídeo, revezando falas com Winter. "Por que parece que vamos finalmente fazer um filme neste verão. 'Bill & Ted 3: Face The Music'".

"É tudo por causa de vocês, pessoal. Devemos toda a gratidão do mundo a vocês", completa Winter, em seguida repetindo o bordão dos personagens. "Obrigado, e sejam excelentes".

O filme vai reencontrar Bill (Winter) e Ted (Reeves) como melhores amigos de meia-idade, que ainda não cumpriram o seu "destino" como astros do rock n' roll. É quando um visitante do futuro chega avisando que só a música da dupla poderá salvar a Terra de um evento apocalíptico.

Lançado em 1989, "Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica" apresentava os melhores amigos como adolescentes distraídos que precisavam da ajuda de uma máquina do tempo para completar o seu trabalho de história para a escola.

Em 1991, a dupla voltou em "Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo", em que um governante tirano do futuro criava cópias robóticas dos dois e os enviava para o passado a fim de matar os originais.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também