FILMES NO CINEMA

Bilheteria de Homem-Aranha: Longe de Casa garante mais um filme do Teioso

Publicado em 25/07/19 22:00

Homem-Aranha: Longe de Casa atingiu a marca do US$ 1 bilhão na bilheteria mundial nesta quinta-feira (25) e, ao que tudo indica, garantiu mais uma sequência. Afinal, o acordo entre Marvel e Sony só seria mantido se o novo filme do Teioso ultrapassasse esse valor, como revelou o jornalista Richard Rushfield. Caso contrário, os direitos do herói passariam a ser controlados somente pela Sony.

O longa, estrelado por Tom HollandJake Gyllenhaal, é a primeira produção do Aranha a atingir esse resultado na bilheteria. Vale notar ainda que Longe de Casa é agora a segunda maior bilheteria da história da Sony. 

Sabe-se que este novo Homem-Aranha não está nos planos da Marvel para a fase 4 - na San Diego Comic-Con, o estúdio revelou o calendário de estreias para 2020 e 2021 e não houve qualquer menção a Peter Parker. Logo, se os estúdios de fato anunciarem o capítulo final dessa nova trilogia, a expectativa é que ele esteja na fase 5 junto com o Blade de Mahershala Ali.

De todo modo, não é nenhum mistério sobre qual deve ser a trama do novo filme. Ao final de Longe de Casa, ninguém menos que J. Jonah Jameson revela a identidade do herói e, de repente, transforma o Amigão da Vizinhança em um inimigo para a opinião pública. Sem o apoio de um adulto responsável, Peter Parker terá que amadurecer de vez para lidar com esse cenário.

No OmeleTV, discutimos nossa expectativa para o próximo capítulo da história do personagem. Confira:

Leia a crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa Conheça os personagens Saiba o que acontece nas cenas pós-créditos do novo Homem-Aranha Entenda como Homem-Aranha: Longe de Casa introduz a nova fase do MCU O que Peter Parker ouviria em sua playlist? Conheça as músicas da trilha sonora 5 vezes que o Homem-Aranha revelou sua identidade nas HQs

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também