FILMES NO CINEMA

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz sua estreia no cinema com Maisa Silva

Publicado em 08/01/19 22:00

Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou que fará sua estreia no cinema. A youtuber e influenciadora digital está no elenco de "Ela Disse, Ele Disse", filme baseado em um dos livros de Thalita Rebouças. Bianca tem experiência como atriz após rodar o país com uma peça de teatro em 2016 e terá a companhia de Maisa Silva no elenco. As gravações devem começar em breve.

"O meu papel é lindo, eu ainda não posso falar agora, mas um dia eu conto pra vocês como foi tudo", revelou Boca Rosa em seus Stories, no Instagram. Nesta terça (8), ela voltou a usar a rede social para comemorar oficialmente a escalação para o filme e mostrou seu novo cabelo, que já faz parte do visual da personagem.

"Vou fazer um filme da minha autora diva desde a adolescência, Thalita Rebouças, com uma personagem que eu tô amando construir e em breve vocês me encontrarão nos telões do cinema, realizando mais um sonho e mostrando que é possível passar por qualquer coisa quando o propósito é olhar pra situação e dizer: Eu consegui", escreveu Bianca, relembrando suas raízes na favela da Maré. "Cresci na comunidade, com uma realidade pé no chão, então vários desses sonhos loucos, guardava numa caixinha dos sonhos impossíveis."

Maisa Silva, que está em Orlando, nos Estados Unidos, também usou os Stories do Instagram para anunciar a novidade e disse que começará a gravar assim que voltar ao Brasil, ainda em janeiro.

"Ela Disse, Ele Disse" será a segunda adaptação de um livro de Thalita Rebouças protagonizada pela atriz e apresentadora do SBT, que já apareceu em "Tudo Por Um PopStar".

O filme, que já ganhou conta oficial no Instagram, é descrito como "um romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas".

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também