FILMES NO CINEMA

Diretor de O Homem Invisível negocia para comandar novo filme do Besouro Verde

Publicado em 23/06/22 17:00

Leigh Whannell, o diretor de O Homem Invisível, está em negociações com a Universal para comandar o novo filme do Besouro Verde, intitulado The Green Hornet And Kato. De acordo com fontes do Deadline, os executivos têm feito reuniões com potenciais candidatos, e Whannell parece ter a dianteira.

A Universal tem os direitos de adaptação desde 2020, e já tem em mãos o roteiro, assinado por David Koepp. Ainda não há informações sobre a trama, nem previsão de lançamento.

Originalmente um programa de rádio popular, O Besouro Verde foi adaptado para a TV nos anos 1960 com Bruce Lee como Kato, papel que o introduziu ao público norte-americano. A história clássica gira em torno de Britt Reid, um milionário que conta com a ajuda de Kato, seu mordomo e mestre em artes marciais, para combater o crime.

Em 2011, a Sony lançou uma adaptação para os cinemas, que dividiu opiniões. Ela era estrelada por Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também