FILMES NO CINEMA

Besouro Azul | Bruna Marquezine compartilha foto dos bastidores

Publicado em 02/07/22 17:00

A atriz Bruna Marquezine compartilhou uma foto dos bastidores do filme Besouro Azul. A brasileira estrela o longa da DC como Selly, par romântico do personagem que dá nome ao filme.

Na imagem, vemos a cadeira da atriz com o nome de sua personagem. Confira abaixo:

Bruna Marquezine revela emoção em primeiro dia de set

O elenco de Besouro Azul ainda conta com George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl) como o Tio Rudy, Adriana Barraza (Rambo: Até o FimBabel) na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo (O Predador) como Rocio e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) como Alberto.

"Muito importante ser 1ª protagonista brasileira", diz Marquezine Imagens de bastidores mostram destruição no filme da DC

Angel Manuel Soto vai dirigir Besouro Azul, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface.

O lançamento mais recente de Marquezine é a série Maldivas, da Netflix. Besouro Azul tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também