FILMES NO CINEMA

Besouro Azul e Batgirl devem ser produzidos para a HBO Max

Publicado em 09/06/21 23:00

Besouro Azul e Batgirl devem ser produzidos exclusivamente para a HBO Max. De acordo com uma reportagem da LA Times, a Warner seguirá uma estratégia de produção com orçamento médio para os títulos, focando no lançamento exclusivo para o streaming. 

Segundo os executivos da empresa, esse início de projeto fará a seleção de quais longas devem ser desenvolvidos para os cinemas e quais serão destinados apenas para a HBO Max. 

O projeto pretende se estender pelos próximos anos, sendo que dos 20 filmes que a Warner Media fará anualmente, de 10 a 12 serão lançados especificamente para a plataforma.

Vale ressaltar que, apesar da publicação da LA Times, nenhuma confirmação de que Besouro Azul e Batgirl serão lançados na streaming foi feita de modo oficial. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Besouro Azul será dirigido por Angel Manuel Soto e marcará como o primeiro filme de herói da DC com foco em um personagem latino. O roteiro será escrito pelo cineasta mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (ContrapeloMiss Bala). Já Batgirl será comandado por Adil El Arbi Bilall Fallah, cineastas responsáveis por Bad Boys Para Sempre e alguns episódios da série da Ms. Marvel.

A HBO Max chega ao país em 29 de junho.

Veja os filmes e séries que estarão na HBO Max Data, preço e mais: tudo o que sabemos sobre o lançamento da HBO Max no Brasil

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também