Barbie: Ben Affleck quase participou de cena de luta do filme

Publicado em 09/02/24 17:00

Ben Affleck quase fez uma participação especial em Barbie. A informação foi revelada por Michael Cera durante um evento com a diretora Greta Gerwig e o elenco. (Via The A.V. Club).

"Eu não deveria lutar no filme", disse o ator relembrando o momento em que seu personagem Allan tem uma sequência de ação. "Posso dizer o que deveria ser? Era para ser Ben Affleck. Certo? Posso dizer isso?", revelou.

Michael Cera não deu mais detalhes sobre a participação, mas acrescentou que Affleck estava disposto a fazer o filme. "Ben queria fazer isso, mas ele estava dirigindo seu filme", ele compartilhou. "Eles disseram, ‘Ok, Ben está fora, algo tem que acontecer aqui. Então você vai lutar contra eles.’ Então eu tive que entrar com a equipe de dublês”, lembrou. "Eu tinha acabado de ter COVID e eles me mandaram treinar e quase morri só fazendo o aquecimento! Tive que deitar no meu trailer, mandaram a enfermeira me ver e fui mandado para casa. Então fizemos um segundo ensaio e eu aprendi. Essa é basicamente a história."

Barbie está concorrendo ao Oscar na disputada categoria de Melhor Filme e também nas de Ator Coadjuvante, com Ryan Gosling, e Atriz Coadjuvante, com America Ferrera, entre outras. 

Trazendo a boneca da Mattel para o cinema live-action pela primeira vez, Barbie traz Margot Robbie no papel título e Ryan Gosling como Ken, além de um elenco estrelado que inclui Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti GatwaWill Ferrell e mais.

Faturando US$ 1,4 bilhão ao redor do mundo, Barbie foi o maior sucesso de bilheteria de 2023, e tem sido figura importante na temporada de premiações - incluindo o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards.

Barbie também está disponível para streaming na HBO Max.