Dave Bautista descarta Drax, mas voltaria ao MCU como vilão

Publicado em 27/02/24 11:00

Após participar de cinco filmes do MCU, incluindo a trilogia Guardiões da Galáxia e os dois últimos capítulos de Os Vingadores, o ator Dave Bautista admitiu que voltaria para a Marvel. A revelação ocorreu em uma entrevista ao Gizmodo.

"Não, não. Eu nunca disse que já tinha feito filmes de heróis o suficiente, eu apenas tinha interpretado Drax o suficiente. Eu ainda tenho uma relação com a Marvel. Eu vi o Kevin Feige e o Lou (D'Esposito, produtor) novamente, há duas semanas. Eles sabem que eu toparia um novo papel. Eu amo o universo dos super-heróis. Eu amo, sou fã. Então, Marvel ou DC, se me ligarem, eu atenderei o telefone", disse o ator. "O papel, claro, precisa fazer sentido, aí eu estaria totalmente dentro. Eu gostaria de ter a oportunidade de fazer um personagem diferente e mais importante. Talvez mais profundo. Eu amaria a oportunidade de interpretar um vilão sinistro", completou.

O capítulo mais recente da franquia, Guardiões da Galáxia vol. 3, está disponível no Disney+ arrecadou mais de US$842 milhões nas bilheterias em todo o mundo.

Guardiões da Galáxia vol. 3 conta com o retorno do time central formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoë Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis). Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.