FILMES NO CINEMA

'Batwoman': Javicia Leslie será a heroína da série após saída de Ruby Rose

Publicado em 08/07/20 20:00

Javicia Leslie assumirá o protagonismo na segunda temporada da série "Batwoman", baseada nos quadrinhos da DC, após a partida de Ruby Rose.

Ela interpretará uma personagem chamada Ryan Wilder, tornando-se a primeira atriz negra a interpretar Batwoman em uma produção de TV ou cinema em live-action.

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie em comunicado.

Entre seus principais projetos estão as séries "MacGyver", "The Family Business" e "God Friended Me".Os produtores da série optaram por criar um novo personagem em vez de contratar alguém para substituir Rose como Kate Kane.

Em maio, Rose anunciou que estava deixando a série da CW. Ela avisou aos fãs através de um comunicado enviado para a imprensa americana. Ainda não há previsão de estreia para a volta do projeto.

"Tomei a decisão muito difícil de não voltar à 'Batwoman' na próxima temporada", disse a atriz no texto, de acordo com o Deadline. "Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles", ponderou.

Rose foi contratada para interpretar a Batwoman em 2018, originalmente para participar do crossover "Arrowverse". Em seguida, estrelou o piloto da série solo da heroína da DC Comics.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também