FILMES NO CINEMA

Batman: O Longo Dia das Bruxas | Duas-Caras encontra Solomon Grundy em clipe

Publicado em 28/07/21 01:00

Animação inspirada no clássico trabalho de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 2 teve um novo clipe divulgado que mostra os vilões Duas-Caras e Solomon Grundy se encontrando em um esgoto de Gotham. A interação entre os dois leva Harvey Dent a tomar uma importante decisão - confira acima.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1 e Parte 2, o Cavaleiro das Trevas terá a voz de Jensen Ackles (Supernatural). O elenco da animação conta ainda com Josh Duhamel (O Legado de Júpiter) como Harvey Dent, Troy Baker (The Last of Us) como Coringa e Naya Rivera (Glee), que morreu em julho de 2020, como Selina Kyle/Mulher-Gato. O trabalho de dublagem de Rivera para as duas partes da animação já estava concluído antes de sua precoce morte.

Batman: O Longo Dia das Bruxas ganha trailer sinistro; confira Warner divulga trailer de Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte II

O Longo Dia das Bruxas foi publicado entre 1996 e 1997 e ganhou o prêmio Eisner em 1998 por melhor minissérie. Na trama, Batman, Jim Gordon e Harvey Dent lutam contra os crimes de Carmine Falcone enquanto uma série de assassinatos, assinados pelo misterioso vilão "Holiday", acontecem a cada feriado em Gotham.

O elenco contará também com Billy Burke (Crepúsculo) como James Gordon, Titus Welliver (Bosch) como Carmine Falcone, David Dastmalchian (O Esquadrão Suicida) como Homem-Calendário, Amy Landecker (Transparent) como Barbara Gordon, Julie Nathanson (Voando Alto) como Gilda Dent, Jack Quaid (The Boys) como Alberto Falcone, Fred Tatasciore (Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro) como Solomon Grundy e Alastair Duncan (Batman Sem Limites: Instintos Animais) como Alfred.

Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1 foi lançado em 22 de junho, em digital e Blu-ray, nos Estados Unidos. Já a Parte 2 foi lançada em digital no dia 27 de julho e chegou às mídias físicas em 10 de agosto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também