FILMES NO CINEMA

Batman não terá história de origem do herói: "Já vimos muitas vezes"

Publicado em 26/01/22 09:00

Matt Reeves revelou que seu Batman não recontará a história de origem do herói, dando a entender que o assassinato de Martha e Thomas Wayne, além do treinamento do Homem-Morcego até adotar a sua identidade secreta, ficarão de fora do filme.

"Nós já vimos isso muitas vezes. Foi feito à exaustão. Desde o começo, sabia que não deveríamos refazer isso", comentou ele à revista Esquire.

Em outro momento da entrevista, Reeves não escondeu que se sente orgulhoso do filme. "Acho que essa é a melhor versão possível, aquela que justifica fazermos outro Batman. Sempre é preciso ter uma bom motivo. Desde o começo, encontrar esse motivo foi a minha missão", completou.

Robert Pattinson diz que origem do Batman "não faz sentido" Batman | Matt Reeves comenta maquiagem usada por Bruce Wayne

Além do protagonista Robert Pattinson, o novo Batman é estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também