FILMES NO CINEMA

Batman não será herói convencional em novo filme, diz Robert Pattinson

Publicado em 14/01/22 12:00

Robert Pattinson comentou que sua interpretação do Homem-Morcego em Batman não será "um herói convencional". Em entrevista ao The Daily Record, ele disse que o filme explora um pouco mais profundamente a moral do personagem.

"As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso", comentou ele, acrescentando que sua preparação para o papel foi mais intelectual do que física.

"Eu li muitos quadrinhos, precisava conhecer muito bem a história desse personagem, para descobrir se podia trazer algo para ele que nunca havia sido feito antes", disse. "Claro que eu também precisava fazer as pessoas acreditarem que eu era capaz de derrubar 15 caras no soco".

"A minha sorte é que o filme se passa no começo da jornada dele, então o ponto é que Bruce não é tão forte ainda. Ele é muito rápido", apontou ainda.

Em trailer liberado no DC FanDome, Batman apresenta faceta autodestrutiva do herói Batman | Robert Pattinson e Matt Reeves revelam bastidores em vídeo; veja

A produção do novo Batman passou por algumas complicações, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Pattinson ter sido infectado pela COVID-19 durante as filmagens.

Batman é estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme de Matt Reeves deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também