Val Kilmer indica que pode vestir traje de Batman no DC FanDome

Publicado em 12/08/20 14:00

Celebrando o anúncio do DC FanDome, o evento virtual da DC Comics, Val Kilmer indicou a possibilidade de vestir o uniforme do Batman novamente para a ocasião. O ator, que interpretou o herói no filme Batman Eternamente, está entre os mais de 300 nomes confirmados na convenção. Confira abaixo:

“Bem, a notícia saiu. Amigos na Warner Bros. perguntaram se eu gostaria de me juntar ao DC FanDome e perguntei se isso significa que eu precisaria colocar o velho traje de morcego. Eles disseram que é opcional. Hmmm. Se junte a mim e a centenas de pessoas incrivelmente talentosas que dão forma ao Multiverso da DC em 22 de agosto. Estaremos aqui para celebrar tudo sobre a DC e, mais importante, para todos vocês. Que jeito divertido de unir a todos nós. Espero vê-los.”

Vale lembrar que existe uma versão estendida e inédita de Batman Eternamente com mais de 40 minutos de conteúdo que não chegou ao corte final. Em julho a Warner negou estar trabalhando no chamado Schumacher Cut (Corte do Schumacher, em homenagem ao diretor Joel Schumacher), mas especula-se que seu lançamento possa ser anunciado durante o DC FanDome.

DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila