FILMES NO CINEMA

Batman | Charada interrompe funeral em cena inédita; confira

Publicado em 23/01/22 21:00

O Charada de Paul Dano interrompe um funeral ao qual Bruce Wayne (Robert Pattinson) está comparecendo na nova cena de Batman, liberada pela Warner/DC como anúncio do YouTube - confira na íntegra acima.

Na sequência, Bruce e o comissário Gordon (Jeffrey Wright) estão em um velório quando o vilão surge em um parapeito, envolto em sombras, logo antes de um carro quebrar as portas da capela e passar descontrolado pelo local. Do veículo sai Colson (Peter Sarsgaard), com uma bomba amarrada em seu pescoço.

Robert Pattinson fala sobre o Batman não matar: "No fundo, ele quer" Robert Pattinson diz que origem do Batman "não faz sentido" Colin Farrell: Pinguim foi inspirado em Fredo, de O Poderoso Chefão II Batman | Warner confirma que filme terá quase 3 horas de duração

Além dos nomes citados acima, o novo Batman será estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme de Matt Reeves (Planeta dos Macacos) deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também