Batgirl | Leslie Grace revela visual da heroína em filme da HBO Max; veja

Publicado em 15/01/22 02:00

A atriz Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) usou o Instagram para revelar aos fãs da DC o visual completo que terá como o alter-ego heróico de Barbara Gordon em Batgirl, filme dedicado à heroína desenvolvido para a HBO Max. Confira abaixo.

Na legenda da publicação, Grace reproduziu um texto extraído dos quadrinhos da personagem. Mais especificamente, do arco Batgirl, Ano Um (2003), escrito por Scott Beatty Chuck Dixon, com arte Marcos Martin e Alvaro Lopez. "Eu uso a expectativas deles contra eles. Essa será a fraqueza dele. Não a minha. Deixem eles me subestimarem... E, quando a guarda deles estiver baixa, e seu orgulho estiver crescendo, me deixe chutar as bundas deles", lê o texto.

Batgirl trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Leslie Grace (Em Um Bairro em Nova York) vai viver a protagonista, enquanto J.K. Simmons vai reprisar o papel do Comissário e Brendan Fraser será o vilão da vezBatgirl será dirigido pela dupla formada por El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira