Batgirl adiciona Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai ao seu elenco

Publicado em 13/01/22 17:00

Um dos filmes mais esperados do DCEU para os próximos anos, Batgirl deu as boas-vindas a três novos nomes ao seu elenco. Rebecca Font (Dupla Explosiva 2), Corey Johnson (Morbius) e Ethan Kai (Killing Eve) se juntaram à produção, mas não tiveram seus papéis revelados (via THR).

O trio se junta a Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser e J.K. Simmons, que viverão, respectivamente, Barbara Gordon/Batgirl, Bruce Wayne/Batman, Vagalume e James Gordon. As filmagens de Batgirl já estão em andamento em Glasgow, na Escócia.

O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Leslie Grace (Em Um Bairro em Nova York) vai viver a protagonista, enquanto J.K. Simmons vai reprisar o papel do Comissário e Brendan Fraser será o vilão Vagalume. Batgirl será dirigido pela dupla formada por El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo