Batgirl | Leslie Grace agradece fãs após cancelamento do filme: "Abençoada"

Publicado em 03/08/22 23:00

Um dia depois do cancelamento de Batgirl pela Warner Bros., a estrela do filme produzido para a HBO Max, Leslie Grace, publicou um pronunciamento no Instagram. Optando por um tom positivo, ela fugiu de críticas à decisão do estúdio e optou por celebrar o trabalho de seus colegas no projeto, bem como agradecer os fãs da DC que a apoiaram ao longo de todo o trabalho. Veja abaixo.

"Querida família! No encalço das notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, eu tenho orgulho do amor, trabalho duro e intenção que todo o nosso incrível elenco e incansável equipe colocaram nesse filme ao longo de sete meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes e forjado relacionamentos que durarão por uma vida, no processo. A cada fã de Batgirl: Obrigado! Por seu amor e por acreditar, me permitindo assumir a capa e me tornar, como diz Babs, 'minha própria heroína'. Batgirl para sepre", escreveu a atriz.

De acordo com fontes do Deadline, o cancelamento aconteceu porque a nova liderança da Warner após a fusão com a Discovery rejeitou a estratégia anteriormente estabelecida de investimento em grandes produções para a HBO Max, serviço de streaming do estúdio. Batgirl tinha um orçamento de US$ 90 milhões, inflacionado de US$ 70 milhões devido a custos de prevenção contra a covid-19.

Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira