FILMES NO CINEMA

Batgirl | Kevin Feige mandou mensagem de apoio aos diretores pelo cancelamento

Publicado em 05/08/22 13:00

Não bastasse ter chocado os fãs, o cancelamento de Batgirl também pegou grandes nomes de Hollywood de surpresa, incluindo o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige. O arquiteto do MCU enviou uma mensagem de apoio a Bilall Fallah e Adil El Arbi, diretores do longa da DC e que trabalharam com o Zé Boné em Ms. Marvel.

Amigos, precisei entrar em contato para que saibam que estamos pensando em vocês”, afirmou Feige em um e-mail compartilhado por El Arbi em seu Instagram. “Por causa da maravilhosa notícia do casamento [de El Arbi] (parabéns!) e da desapontadora notícia sobre Batgirl. Tenho muito orgulho de vocês por seus trabalhos maravilhosos e especialmente por Ms. Marvel, é claro. Mal posso esperar para ver o que farão a seguir” - confira abaixo:

Adil El Arbi/Instagram/Reprodução

Feige não foi o único a entrar em contato com os cineastas. Em outra postagem na rede de fotos, El Arbi agradeceu as mensagens que recebeu de todo o mundo, destacando “as palavras gentis” enviadas por Edgar Wright e James Gunn, que “ajudaram durante esse período difícil” - veja:

Adil El Arbi/Instagram/Reprodução
Batgirl seria "insano" e já se falava em sequência, dizia Leslie Grace Leslie Grace agradece fãs após cancelamento do filme: "Abençoada" Diretores falam de cancelamento de Batgirl: "Tristes e chocados"

Com direção e El Arbi e Fallah (Ms. Marvel), a produção contava com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e seria lançada no catálogo da HBO Max antes do cancelamento. Entenda melhor essa história.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também