FILMES NO CINEMA

Karen Gillan revela desejo de estrelar filme da Batgirl

Publicado em 16/01/20 22:00

Adorada pelos fãs de Jumanji, Doctor Who e do MCU, Karen Gillan quer expandir seus horizontes na cultura pop com mais um personagem célebre: Batgirl. Perguntada pelo Omelete qual outro personagem da ficção ela gostaria de interpretar, a atriz não precisou ir muito longe antes de indicar a vigilante de Gotham como sua primeira escolha.

Atriz comenta mudanças em Jumanji: Próxima Fase A evolução de Nebulosa no MCU

Seria muito legal, ela é lendária. E ruiva!” brincou Gillan, que também se disponibilizou para dirigir o filme solo de Barbara Gordon. “Seria o projeto perfeito para isso [comandar um filme inspirado em quadrinhos]”. Como diretora, a estrela de Vingadores: Ultimato e dos novos filmes de Jumanji já trabalhou em quatro curtas e no longa The Party’s Just Beginning, elogiado pela crítica.

Apesar da brincadeira, o interesse de Gillan pela Garota-Morcego não é aleatório. De acordo com a atriz, seu filme favorito inspirado em quadrinhos é Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. “Eu amo como ele foi dirigido, gostaria muito de trabalhar com esse universo [do Batman]”, disse a escocesa, antes de dizer à DC que está esperando pela ligação.

No Brasil para divulgar a estreia de Jumanji: Próxima Fase, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (16), Karen Gillan deu uma entrevista exclusiva ao OmeleTV – confira no topo da página.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também