FILMES NO CINEMA

Batalha decisiva da 3ª temporada de "Stranger Things" acontecerá em shopping

Publicado em 11/12/18 11:00

Não sabemos quase nada sobre a terceira temporada de "Stranger Things", que só vai estrear em 2019. Mas o teaser com os nomes dos episódios vindouros, divulgado em primeira mão na CCXP 2018 no último domingo (9), entregou o local da batalha decisiva que marcará o último episódio da leva: o shopping Starcourt.

O nome do oitavo episódio do terceiro ano da série é bem direto: "A Batalha de Starcourt". E poderia ter passado despercebido, não fosse um outro teaser, divulgado em julho: uma propaganda do novo shopping da cidade de Hawkins, chamado Starcourt.

Sabe quem aparecia naquela prévia? Steve [Joe Keery], que trabalha em uma sorveteria ao lado de uma nova personagem interpretada por Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke. O mesmo vídeo ainda anunciava que a inauguração do shopping será no "verão de 1985", mesma época em que a história da nova temporada se situará.

Pelo visto, Will, Eleven e companhia vão passar bastante tempo no shopping Starcourt - e as forças do Mundo Invertido também.

Relembre a propaganda do novo shopping do universo "Stranger Things":


Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também