FILMES NO CINEMA

Batalha de Winterfell começa em fotos do próximo episódio de "Game of Thrones"

Publicado em 24/04/19 16:00

A HBO liberou hoje seis fotos do próximo episódio de "Game of Thrones", que será exibido no domingo, dia 28 de abril. O capítulo será o terceiro da temporada e, assim como os dois anteriores, não teve seu título divulgado antes da estreia.

Com 82 minutos (1h22), o episódio será o mais longo da história da série da HBO, e deve mostrar os acontecimentos da Batalha de Winterfell. No final do capítulo do último domingo, vimos que o exército dos mortos, comandado pelo Rei da Noite, chegou à fortaleza dos Stark.

As fotos mostram vários dos personagens de destaque desta disputa. Enquanto vemos Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e Jon Snow (Kit Harington) em pleno campo de batalha, outros se escondem nas criptas subterrâneas de Winterfell.

Entre estes, destaque para uma foto em que vemos Tyrion Lannister (Peter Dinklage) com Lord Varys (Conleth Hill). Já as irmãs Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams) são retratadas no topo da muralha de Winterfell.

O capítulo é dirigido por Miguel Sapochnik, que ganhou fama ao comandar o episódio "Battle of the Bastards", da sexta temporada. Com ele, chegaremos à metade da temporada final de "Game of Thrones" -- o último capítulo será exibido em 19 de maio.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também