FILMES NO CINEMA

Melissa Barrera diz que está feliz com conclusão do arco de Sam em Pânico VI

Publicado em 15/04/24 16:00

Fora da franquia Pânico após ser demitida por criticar bombardeios na Faixa de Gaza, a atriz Melissa Barrera voltou a falar sobre sua personagem no sexto filme da saga, o último com sua participação.

Dessa vez, a atriz disse estar contente com a conclusão do arco de Sam, sua personagem. "Eu sinto que o fim (de Pânico VI) é muito bom, então eu não acho que ficou no meio do caminho. Eu acho que as pessoas, os fãs, estavam querendo um terceiro filme para continuar o arco (de Sam), e aparentemente, o plano era uma trilogia, mesmo que eu só tenha sido contratada para dois filmes. Então, eu fiz meus dois filmes, e tá tudo bem", disse Barrera ao Ladies Night.

Lembrando ainda que, recentemente, Barrera admitiu que não descarta 100% um retorno à franquia no futuro, mas declara: "Por ora, estou em busca da próxima página, do próximo capítulo, e então veremos o que o futuro nos reserva".

Tudo que sabemos sobre Pânico 7: Polêmicas, elenco, data e mais

Enquanto isso, Pânico VII segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia.

Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também