FILMES NO CINEMA

Barrados no Baile: Elenco recria abertura original para nova série, BH90210; veja

Publicado em 06/08/19 16:00

O elenco de Barrados no Baile recriou a icônica abertura da série original para o reboot, batizado de BH90210, que terá sua estreia amanhã na TV norte-americana. Ainda não há previsão para transmissão da produção no Brasil.

Shannen Doherty (Brenda), Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve), Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) retornam para os papéis que viveram entre 1990 e 2000, na exibição original de Barardos no Baile.

BH90210 não é um revival comum, no entanto, já que traz os atores interpretando também versões de si mesmos, Na história da nova série, a turma de amigos se reúne quase 20 anos depois do fim da série que fez com que todos se conhecessem. Juntos, eles tentam vender uma nova versão de Barrados no Baile para várias emissoras.

"É uma história sobre os personagens por trás dos personagens", definiu Garth à revista Entertainment Weekly. "Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião".

Uma ausência sentida em BH90210, é claro, será a de Luke Perry. O ator por trás do galã Dylan na Barrados no Baile original morreu em março, aos 52 anos. O revival vai abordar a morte de Perry, e incluir uma homenagem a ele.

Relembre a abertura original:

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também