FILMES NO CINEMA

Barbieverso: filme mostrará diversas versões de Barbie e Ken

Publicado em 18/05/22 21:00

Um dos mais esperados filmes de 2023 vai seguir um rumo um tanto interessante: Barbie, de Greta Gerwig, apresentará não apenas uma versão da boneca mais famosa da Mattel. De acordo com Kyle Buchanan, do The New York Times (via Collider), as atrizes Issa Rae e Hari Nef também interpretarão diferentes versões da Barbie.

Isso vale também para Ken, o par romântico da boneca no mundo dos brinquedos. O jornalista também revela que Ryan Gosling, o primeiro nome confirmado para interpretar o personagem, também contará com versões de Simu Liu e Ncuti Gatwa.

Estaria a Warner Bros. criando um multiverso da Barbie? Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado que a Barbie de Margot Robbie passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo.

Gerwig, que comanda o longa, também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach

"Barbie Girl" não fará parte da trilha do filme estrelado por Margot Robbie

Barbie chega aos cinemas em julho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também