Diretora de arte de Barbie diz que filme não acabou com a tinta rosa do mundo

Publicado em 01/12/23 14:00

A diretora de arte Sarah Greenwood, que trabalhou em Barbie, explicou a história de que o filme teria gerado uma escassez de tinta rosa no mundo, informação que viralizou nas redes sociais após uma entrevista da diretora Greta Gerwig, ainda em junho.

"Nós encontramos a cor depois de muita investigação em busca do rosa perfeito", disse ao Yahoo! Entertainment"Fomos até a Rosco, uma companhia que faz um pigmento lindo... mas, é claro, ninguém estava usando rosa até chegarmos. Por isso, não havia tinta o suficiente. Dissemos que queríamos 200 litros de pigmento puro, e todos começaram a se mexer, e encontramos tinta rosa em todas as lojas. Não, nós não fizemos o mundo ficar sem tinta rosa. Não havia tinta o suficiente para começo de conversa."

Barbie, coestrelado por nomes como Margot RobbieRyan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros. De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o longa deve chegar à HBO Max ainda neste ano.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!