FILMES NO CINEMA

Margot Robbie e Ryan Gosling aparecem juntos como Barbie e Ken em fotos do set

Publicado em 23/06/22 01:00

Novas fotos dos bastidores de Barbie trazem Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) e Ryan Gosling (Driver) lado a lado como Barbie e Ken. O filme que também conta com Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) tem previsão de estreia para 2023.

Confira as fotos abaixo:

Ainda arredondam o elenco Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Hari Nef e Will FerrellNcuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya completam o elenco.

"Barbie Girl", hit dos anos 1990, bate 1 bilhão de visualizações no YouTube “Quanto menos vocês souberem, melhor”, diz Simu Liu sobre a trama

O comando do filme fica por conta de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres Lady Bird. A cineasta indicada ao Oscar também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach.

Apesar do filme estar chamando bastante atenção dos fãs e reunir um considerável número de estrelas em seu elenco, os detalhes da trama ainda são bem escassos. No entanto, pode-se esperar uma adaptação fora do típico de Gerwig, além de mais liberdade criativa para Margot Robbie no longa, visto que a atriz também está atuando como produtora do projeto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também