FILMES NO CINEMA

Band deixa público boquiaberto com cenas picantes de Cinquenta Tons

Publicado em 06/04/20 00:00

A Band deixou o público boquiaberto depois de exibir cenas picantes de "Cinquenta Tons de Cinza" (2015) e "Cinquenta Tons Mais Escuros" (2017), a partir das 19h30. Os dois filmes são classificados como "eróticos", baseados em livros da autora britânica E. L. James.

Nas redes sociais, internautas ficaram impressionados já que algumas cenas dos filmes não foram cortadas, mesmo sendo um horário não tão adequado assim.

"A Band ligou o f***-** pra exibir Cinquenta Tons de Cinza tão cedo", escreveu um. "A Band do nada surtou e colocou 50 tons uma hora dessas", afirmou outro.

A Band já havia exibido "Cinquenta Tons de Cinza" em agosto do ano passado. O filme registrou boa audiência e foi considerado o longa mais visto da emissora em um dia útil da semana em 2019, com 2,8 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados apurados pelo site "Notícias da TV", parceiro do UOL.

Cinquenta Tons de Cinza narra a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e do jovem magnata Christian Grey (Jamie Dordan). Mais Escuros é a sequência da história.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também