Renfield | Awkwafina entra para elenco de filme do Drácula com Nicolas Cage

Publicado em 01/12/21 18:00

Awkwafina foi escalada em Renfield, filme sobre o ajudante do Drácula, baseado no romance escrito por Bram Stoker. A divulgação, da Deadline, chega um dia após Nicolas Cage ser anunciado como Drácula no longa, que terá Nicholas Hoult como o personagem-título. 

Detalhes sobre a personagem de Awkwafina ainda não foram anunciados. Conhecida por Oito Mulheres e um Segredo, A Despedida e Podres de Ricos, a atriz também estrelou recentemente Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis

Hoult, de A Favorita e X-Men: Primeira Classe (2011), será quem dará vida ao ensandecido lacaio do vampiro vivido por Cage.

Descrito como história de origem, Renfield deve se passar nos dias atuais, em interpretação livre da novela de horror Dracula (1897), escrita por Stoker. Nela, o personagem é um interno em um sanatório que, acredita-se, sobre de alucinações que o levam a comer criaturas vivas em busca de imortalidade. Eventualmente, é revelado que ele sofre efeitos colaterais da influência de um tal Conde Drácula.

Produzido e dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) Renfield segue roteiro assinado por Ryan Ridley (Rick e Morty).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga