Aves de Rapina | Ewan McGregor sugere romance entre Máscara Negra e Victor Szasz

Publicado em 24/01/20 10:00

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa pode ter um vilão homossexual, de acordo com declarações de Ewan McGregor e Chris Messina, que interpretam os antagonistas do longa. Questionados pela Variety sobre se Máscara Negra (McGregor) e Victor Zsasz (Messina) serão gays, os atores hesitaram em dar uma resposta simples:

"A relação deles é muito baseada em desejo e necessidade, com certeza", explicou McGregor, ao que Messina completou: "Há um amor muito real pela anarquia". Quando o ator se enrolou na resposta, McGregor pareceu confirmar a relação: "Acho que provavelmente sim". A resposta, no entanto, foi seguida por risos, deixando a possibilidade de romance ainda incerta. Confira:

A sinopse oficial do filme diz: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga