FILMES NO CINEMA

Aves de Rapina | Criador do Deadpool critica novo visual da Arlequina

Publicado em 18/02/20 17:00

Rob Liefeld, o criador do Deadpool, fez diversas publicações em seu Twitter criticando o visual da Arlequina (Margot Robbie) em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Criticando o macacão da personagem, Liefeld escreveu: "O visual de Ronald McDonald na Harley não cai bem. Continue com a fórmula vencedora de punk rock. O design visual e figurino importam", possivelmente associando a performance do filme na bilheteria ao traje de Robbie. 

Ainda, Liefeld fez uma publicação elogiando o traje de Esquadrão Suicida, dizendo: "A Arlequina inspirada em Deborah Harry é incrível. É um ótimo visual para a personagem e para Margot". 

O visual de Arlequina em Esquadrão Suicida já foi criticado pela própria Margot Robbie, que disse ao NYT [via Uproxx]: "Eu não gosto de vestir aquilo. Eu como hambúrgueres no almoço e daí vou fazer uma cena em que estou molhada dos pés à cabeça, em uma blusa branca grudada, é difícil e eu fico incomodada". Também em relação ao visual e novos trajes, Robbie descreveu Aves de Rapina como "menos feito a partir do olhar masculino". 

Leia a crítica de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa Entenda o final de Aves de Rapina Entenda a "cena pós-créditos" Arlequina, Mulher-Maravilha e o olhar feminino na DC Como John Wick moldou as cenas de luta do filme Confira os principais easter eggs e referências do filme Como as tatuagens da Arlequina frisam sua emancipação do Coringa

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também