FILMES NO CINEMA

Aves de Rapina não dará importância à cronologia dos filmes da DC, diz diretora

Publicado em 09/12/19 16:00

Seguindo o exemplo de Coringa, Aves de Rapina também não deve dar muita importância à continuidade dentro do universo de filmes da DC. A diretora Cathy Yan explicou que a trama não dará importância a onde o longa se encaixa entre os outros filmes, e que o projeto “praticamente existe em uma outra linha temporal paralela” [via Collider].

É bom esclarecer que isso não significa um universo paralelo em si, mas sim que o filme deve ser contido, sem especificar a era em que se passa (ainda que, claro, seja depois de Esquadrão Suicida). Considerando que James Gunn deve fazer o mesmo com o seu Esquadrão Suicida, fica claro que esse é rumo que a empresa agora deve tomar nos cinemas.

Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020. O elenco, composto por Margot Robbie, Jornee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ella Jay Basco, vieram acompanhadas da diretora Cathy Yan ao Brasil para a CCXP19 - saiba tudo o que rolou no painel do filme.

Os melhores momentos da CCXP 2019

A CCXP19 foi realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro e teve como destaques Aves de Rapina, The Boys, Kevin Feige no painel da Marvel, The Witcher e fechou o domingo com um painel grandioso de Mulher-Maravilha 1984.

https://www.omelete.com.br/ccxp/aves-de-rapina-painel-ccxp19

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também