FILMES NO CINEMA

Gail Simone diz que gostaria de escrever um filme solo da Canário Negro

Publicado em 19/01/20 00:00

A quadrinista Gail Simone revelou nas redes sociais que gostaria de escrever um filme solo da Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett-Bell, atriz que fará a personagem em Aves de Rapina:

"Tudo o que eu digo é: um filme solo da Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett-Bell. E eu escreveria. E teria a Caçadora. E Savant e Creote".

Dinah Laurel, a Canário Negro, é de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Lance, era um policial e sua mãe, a Canário Negro original. Além de ter um ataque ultrassônico, ela é uma habilidosa lutadora, com grande conhecimento de artes marciais.

Já Simone começou a se destacar como articulista no site Women in Refrigerators, que dá um ponto de vista feminino à análise das HQs de super-heróis. Ela passou brevemente pela Marvel, e encontrou seu espaço na DC, assumindo o quadrinho das Aves de Rapina em 2003.

Caçadora, Canário Negro e mais: conheça os personagens do novo filme O que aprendemos com o primeiro trailer Os Homens Preferem as Loiras, A Piada Mortal e mais: as referências da prévia Como as tatuagens da Arlequina frisam sua emancipação do Coringa Aves de Rapina não será uma continuação de Esquadrão Suicida Quem é quem no filme da equipe

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também