FILMES NO CINEMA

'Avatar': Kate Winslet pensou ter morrido após gravar cena debaixo d'água

Publicado em 22/02/21 11:00

Depois de aparecer debaixo d'água em uma cena dos bastidores da sequência de "Avatar", Kate Winslet falou sobre a peculiaridade da gravação. Em entrevista ao The Guardian, a atriz disse que pensou ter morrido depois de passar sete minutos no tanque.

"É apenas maravilhoso", disse Kate sobre a experiência.

"A sua mente viaja completamente. Mas você não pode pensar em mais nada, não dá para ficar fazendo listas na sua cabeça, você só vê as bolhas ao redor... Minhas primeiras palavras quando sai foram: 'Eu estou morta?'. Sim, eu achei que tinha morrido", completou.

A atriz ainda contou que aprendeu a mergulhar para o papel com o apoio do marido, o empresário Ned Rocknroll.

"Você precisa ter alguém do seu lado lá embaixo. O Ned treinou comigo e ele ficou muito bom em prender a respiração, mas ele chegou a desmaiar", revelou.

De acordo com o diretor James Cameron, a ambiciosa lista de sequências planejadas de "Avatar" está cada vez mais perto de ficar pronta. As gravações de "Avatar 2", inclusive, já foram finalizadas.

"Avatar 2" tem lançamento previsto para 17 de dezembro de 2021, com suas sequências estimadas para dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também