Em entrevista para o CinemaBlend, Stephen Lang comentou sobre o destino de Quartich em Avatar: Fogo e Cinzas, e o que ele espera para o personagem nos próximos filmes.
ATENÇÃO: Spoilers de Avatar: Fogo e Cinzas abaixo
Omelete Recomenda
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: 'alternating-thumbnails-a',
container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread',
placement: 'Below Article Thumbnails New',
target_type: 'mix'
});
No longa, Jake Sully (Sam Worthington) tenta salvar Quartich durante o confronto entre os dois personagens, contudo, ao invés de aceitar a ajuda, ele pula em um penhasco, dando a entender que preferia se sacrificar do que receber ajuda do seu inimigo. Lang comentou sobre o assunto, e parece não se importar muito sobre.
Continua depois da Publicidade
“A frase que eu não digo quando tomo essa decisão é ‘Que se dane’, porque é exatamente isso que é. É um momento de ‘Que se dane’”, disse Lang. “Isso é muito confuso e complexo para mim. Já fiz muita coisa. Não vou dizer mais nada sobre o assunto.”
Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
Lang lembrou a todos que o personagem morreu no primeiro filme antes de ser ressuscitado no segundo. Ele quase morreu no segundo filme, então as pessoas precisam se lembrar disso antes de descartarem o personagem após essa reviravolta no terceiro filme. Quando Lang chama isso de um momento "Que se dane", ele está se referindo principalmente a como seu personagem já não aguenta mais as lutas e os conflitos.
Tudo sobre Avatar: Fogo e Cinzas
A principal nova tribo que conheceremos em Avatar: Fogo e Cinzas é O Povo das Cinzas, descrito como um grupo vulcânico e agressivo, em contraste com os pacíficos Metkayina, clã dos mares apresentado em Avatar: O Caminho da Água. Oona Chaplin, neta de Charles Chaplin e atriz de Game of Thrones, viverá Varang, a líder do Povo das Cinzas.
Assista aos filmes de Avatar: Garanta seu Disney+ agora
Avatar: Fogo e Cinzas também trocará de narrador, deixando o Jake Sully de Sam Worthington de lado em favor do Lo'ak de Britain Dalton. Este é o terceiro de cinco filmes de Avatar.
Como Avatar: O Caminho da Água prepara terreno para Avatar 3 - e muito além
Avatar: Fogo e Cinzas estreia em 18 de dezembro de 2025. Um hiato de quatro anos vai separá-lo de Avatar 4, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2029. Último filme da saga previsto, Avatar 5 tem data de lançamento prevista para 19 de dezembro de 2031.
Com isso, o último Avatar sairá 22 anos depois do original em 2009, isso se as datas forem mantidas.
Antes desse filme, Avatar: O Caminho da Água retomou a história de Jake Sully e sua amada Neytiri (Zoë Saldaña) no planeta de Pandora. Muitos anos depois dos eventos do primeiro filme, os dois formaram uma família e se veem na posição de defender o planeta de uma nova invasão humana.
Continua depois da Publicidade
Fonte: Omelete // Igor Pontes