FILMES NO CINEMA

Avatar 2 | Produtor dá detalhes da trama da sequência

Publicado em 26/05/20 23:00

Prevista para chegar em dezembro de 2021, Avatar 2 vinha cercado de muito mistério desde o início de sua produção. Agora, Jon Landau, produtor do filme, revelou alguns detalhes da nova trama, que mostrará a nova família formada por Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) (via Collider).

Segundo Landau, o casal “é forçado para fora de seu lar, eles saem e precisam explorar Pandora, incluindo passar um bom tempo na água ou perto d’água”. O produtor ainda afirmou que as sequências de Avatar buscarão ajudar pessoas a “escapar para um mundo com personagens incríveis de serem seguidos”. Para Landau, a franquia se assemelhará à trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

Sobre as gravações na Nova Zelândia, que devem ser retomadas nesta semana, Landau agradeceu a colaboração do governo local e afirmou que as medidas tomadas pelas autoridades ajudaram a equipe e o elenco a retornar ao trabalho. “Acreditamos que temos um plano de segurança bem pensado e detalhado que manterá as pessoas a salvo nesse momento sem precedentes”.

Foto de bastidores traz Zoe Saldana, Sam Worthington, Kate Winslet, e Cliff Curtis

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também