FILMES NO CINEMA

Austin Butler vai viver Elvis Presley em biografia do diretor de Moulin Rouge

Publicado em 15/07/19 14:00

Austin Butler foi o escolhido para viver Elvis Presley na biografia que o diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge! - Amor em Vermelho) está preparando. As informações são do site do Deadline.

Butler, de apenas 27 anos de idade, é mais conhecido por seus papéis em séries como The Shannara Chronicles, Arrow, The Carrie Diaries e Switched at Birth. Ele também tem um papel em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Butler bateu Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Harry Styles (Dunkirk), Miles Teller (Divergente) e Aaron-Taylor Johnson (Kick-Ass) para interpretar Elvis.

Ele se junta a Tom Hanks no elenco. O astro vencedor de dois Oscar vai interpretar o Coronel Tom Parker, icônico assessor do rei do rock. O roteiro é de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).

Nascido em 1935 em Tupelo, no interior dos EUA, Elvis se tornou um dos grandes ícones do rock n' roll nas primeiras décadas de sucesso do gênero. Seus hits incluem Heartbreak Hotel, Can't Help Falling in Love e Suspicious Minds, entre muitos outros.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também