FILMES NO CINEMA

Atriz revela segredo dos "dentões" da Mônica em "Turma da Mônica - Laços"; veja

Publicado em 06/06/19 17:00

Um novo vídeo promocional do filme "Turma da Mônica - Laços" traz a atriz Giulia Benite, que interpreta a protagonista Mônica, falando sobre sua personagem e revelando ao menos um grande segredo da produção: como ela ficou com os famosos "dentões" da criação de Maurício de Sousa.

A pré-venda de ingressos para "Turma da Mônica - Laços" começou hoje, e a estreia do filme está marcada para 27 de julho nos cinemas.

Benite confessa que a Mônica sempre foi sua personagem favorita das histórias em quadrinhos da turma. "Quando alguém me irrita eu fico muito brava, mas eu também tenho o meu lado doce", diz ela.

Kevin Vechiatto, que interpreta Cebolinha no filme, confirma as semelhanças entre a atriz e a personagem. "Ela é bem Mônica, ela corre atrás da gente. Eu e ela temos uma ligação de bons amigos, e gostamos de nos divertir bastante um com o outro", comenta.

O diretor do filme, Daniel Rezende, também aparece para definir a personagem. "Sabe aquela sua amiga que é forte, empoderada, e extremamente amável? Essa é a Mônica", completa.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também