FILMES NO CINEMA

Atriz infantil de 'A História Sem Fim' relata assédio após filme

Publicado em 13/04/21 22:00

A atriz Tami Stronach, famosa por conta do sucesso de "A História Sem Fim" em 1984, comentou sobre como era a sua vida quando o filme foi lançado. Em um relato para a Vice, ela conta sobre o assédio após o lançamento nos cinemas.

Ela lembra que homens adultos descobriram seu endereço e cercavam a casa para tentarem contato. A atriz, que tinha 12 anos, também recebeu convites de produtores para fazer filmes com nudez.

"Eles vinham à nossa casa e explicavam os projetos, e eu ficava tipo: 'Não farei filme de nudez. Eu não sou Lolita", contou Tami, que interpretou a Imperatriz Infantil no longa.

A atriz conta que chegou a receber uma aliança de casamento enviada pelo correio por um alemão. "Eu não queria desesperadamente ser uma estrela. Eu queria desesperadamente atuar", afirmou.

Carreira gerenciada pelos pais

Tami Stronach destacou que os seus pais "não estavam preparados" para gerenciar a sua carreira de atriz. "Eu acho que se eu tivesse me mudado para Los Angeles e eles tivessem decidido me ajudar a procurar projetos, nós poderíamos ter encontrado", disse ela, que se afastou da carreira de atriz na adolescência.

Eu não tive pais que falavam: 'Ótimo, vamos apenas colocar nossas carreiras em espera e persegui-la'. Eles tiveram vidas realmente cheias e emocionantes. Disseram: 'Claro, podemos fazer isso por um verão, e então você vai voltar para a escola'.

Hoje aos 48 anos, Tami Stronach volta a participar de um filme após seguir carreira no teatro e também fazer parte de projetos como dançarina. Ela anunciou que está gravando o filme "Man & Witch", filme que conta com seu marido, Greg Steinbruner, como roteirista.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também